terça-feira, 6 de novembro de 2012

BELISCADINHAS

Olá pessoasss...tdo bem com vcs???
Comigo e com o Dennis está ótimo!!!
A reeducação continua, mais esses dias to ficando com mais fome...sei q eh normal, mais ta difícil resistir as delicias que me rodeiam...rsrs.
Ontem minha mãe fez bolo de chocolate e mandou para os meninos...olha a tortura! Se fosse de fubá, laranja, cenoura até passava, mais de chocolate?? Eh covardia neh...rsrs!
Naum resisti e comi um pedacinho beeeeeem pequeno.  E o Dennis tbm não aguentou e acabou comendo um pedaço.
Mudando de assunto, domingo fomos passear no Parque do Carmo...fazia anos que eu não ia, então resolvemos levar as crianças pra passear e aproveitar para andar de bicicleta, fazer uma caminhada. O Dennis já foi daqui de casa com a bicicleta, e eu que não sou boba fui de carro...kkkkk...mais lá andei de bicicleta, brinquei com os meninos. O Dennis andou bastante, empinou pipa com os pimpolhos...resumindo, foi um dia maravilhoso. Fizemos piquenique embaixo de uma arvore e levamos só coisas light....lanche natural, suco de soja, mta água, etc....comida, leite  e tranqueirinhas para os meninos!!
Preciso me policiar mais, tem hora que me pego comendo sem perceber, isso atrapalha no meu emagrecimento. E preciso também, beber mais água e tomar chá verde (odeio).
Mais o negócio eh não desistir jamais, dessa vez nós vamos até o fim!
Bjooos e fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário